Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

3 de agosto de 2018 16:13

Mossoró ganha quase 200 novos profissionais do Direito

Estudantes receberam título de bacharéis pela UnP em solenidade no dia 2 de agosto no Garbos Recepções.

A Capital do Oeste recebeu 178 novos bacharéis em Direito que chegaram ao mercado Mossoroense no dia 2 de agosto durante a Cerimônia de Colação de Grau. Os estudantes, agora egressos da Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate, receberam os seus diplomas no Garbos Recepções em solenidade que reuniu cerca de mil pessoas.

O Curso de Direito da UnP possui 15 anos de tradição na cidade, fazendo parte da melhor Graduação na área no Rio Grande do Norte. O dado vem do Ranking Universitário Folha de 2017.

Na ocasião, participou o Gerente Acadêmico do Campus Mossoró, Prof. Brenny Senna, o Diretor do Campus Guilherme Daflon e docentes do curso. Um dos destaques da noite foi o discurso emocionante da Coordenadora do Curso, Profa. Vânia Furtado de Araújo. “Este diploma é a representação da superação e da vitória de todos vocês. Vocês já estão prontos para o mercado de trabalho”, afirmou aos alunos.

Para conferir as fotos da Colação de Grau, acesse a nossa página do Facebook.

Aprovação
Não é só a quantidade de novos formandos que impressiona, outros dados atestam a qualidade da Graduação que é oferecida pela Universidade Potiguar aos alunos, que conta com índices de aprovação – acima da média nacional – no Exame da Ordem (OAB) e 6º maior do Norte-Nordeste entre os particulares, de acordo com o MEC/INEP 2016. Cerca de 40% dos advogados ativos e 20% dos últimos juízes empossados foram egressos da UnP.