Mossoró: UnP é a melhor
 

Matéria

Mossoró: UnP é a melhor

30 / Novembro / 2018

A Instituição foi eleita pelo Prêmio TOP Mossoró com 46% de preferência

A Universidade Potiguar recebeu o reconhecimento de melhor Universidade Privada da cidade pelo Prêmio Top Mossoró em cerimônia realizada na sede da TV TCM no dia 27 de novembro. A pesquisa consolidou a liderança da Instituição por mais um ano em levantamento realizado pela Consult, que entrevistou mais de 1.272 pessoas, e apontou a UnP com preferência de 46% do total.

O prêmio reúne as melhores empresas da Capital do Oeste. Na ocasião, elas são homenageadas pelos excelentes trabalhos que desempenham. A premiação comprova a tradição, e ao mesmo tempo inovação, que a UnP possui e proporciona na cidade, onde há mais de 15 anos, promove a transformação na vida dos mossoroenses através de seus projetos de pesquisa e extensão como o Saúde na Praça e o Pesca Sustentável.

ESCOLA TÉCNICA
Na mesma noite, a Escola Técnica Potiguar, que também é mantida pela Sociedade Potiguar de Educação e Cultura – APEC, pela 1ª vez, recebeu o prêmio de melhor Escola Técnica de Enfermagem da capital. A ETP possui três anos de atuação em Mossoró e possui cursos nas áreas das ciências da saúde e de exatas.

“A UnP está há mais de 15 anos na cidade e o nosso compromisso com a qualidade sempre foi levado muito a sério. Receber, por mais uma vez, o prêmio de melhor Instituição de Ensino Superior e, pela primeira vez, a ETP como a melhor Escola Técnica de Enfermagem, nos traz sentimento de dever cumprido e reforça nosso papel de responsabilidade com a população mossoroense”, declara o Diretor Geral do Campus Mossoró, Guilherme Daflon.