Acessibilidade
22 de Março de 2012 09:24

Nova Pós-Graduação em Planejamento Tributário amplia formação de graduados

Os desafios que a expansão do mercado brasileiro apresenta a cada dia demandam mais e mais profissionais com capacitação superior, prontos para oferecer às empresas os melhores resultados. A área de Tributação é uma das que está crescendo com vigor, abrindo novas oportunidades para quem tem conhecimento prático e teórico para solucionar as questões propostas dentro deste campo de atuação.

Em vista do quadro apresentado a Universidade Potiguar está abrindo através da Escola do Direito a Pós-Graduação em Planejamento Tributário, um curso que oferece aos seus alunos uma visão ampla sobre aspectos contábeis, legais e tributários, bem como os procedimentos utilizados para avaliar a carga tributária nas empresas e a partir daí desenvolver um planejamento fiscal adequado, visando à economia de tributos de forma lícita.

A Especialização é voltada para Contadores, Administradores, Economistas, Advogados, entre outras graduações, que desejam atuar dentro do setor de Tributação em organizações públicas ou privadas.  Estes profissionais poderão desenvolver atividades como Dirigentes, Gerentes, Consultores, Gestores Públicos e mais.

As inscrições podem ser realizadas através do www.unp.br, onde também estarão presentes mais informações sobre a grade de disciplinas e as formas de pagamento oferecidas pela Universidade. As Unidades dos Campi de Natal e Mossoró estão recebendo as matrículas, bastando aos candidatos procurar as Centrais de Atendimento. Mais informações estão disponíveis através do Call Center pelo (84) 3227.1234 ou ainda com a Gerência de Pós-Graduação em (84) 3215-8508.