Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

7 de agosto de 2017 18:00

NPJ lança edital para Prova Prático Profissional Unificada e Prova Final 2017.2

A prova acontece no dia 20 de setembro nas Unidades Roberto Freire e Floriano Peixoto.

A Escola do Direito da Universidade Potiguar, através do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), torna público os critérios para a avaliação da Prova Prático Profissional Unificada (PPPU) que servirá como instrumento de avaliação para a primeira, segunda e terceira unidade do semestre de 2017.2, e no caso da Prova Final, para os alunos que não obtiveram média para aprovação.

A prova da Unidade I acontece no dia 20 de setembro em três turnos diferentes às 8h, 14h e 19h para os alunos matriculados em seus respectivos turnos nas Unidades Roberto Freire e Floriano Peixoto. A prova da Unidade II acontece no dia 24 de outubro e a da Unidade III no dia 25 de novembro.

Todos os alunos matriculados regularmente nas disciplinas de Prática Jurídica I, II, III e IV estão automaticamente inscritos. Egressos da Instituição também podem realizar o exame, devendo procurar a secretária do Núcleo até o dia 1º de setembro para realizar a inscrição e informar a área de interesse. Para os ex-alunos, a prova acontece no dia 20 de setembro no Núcleo de Prática Jurídica Prof. Otto de Brito Guerra, localizado na Av. Seridó, nº 419 em Petrópolis.

Os conteúdos, referente a cada Unidade, estão disponíveis no Anexo I do edital.

Para conferir todas as cláusulas do exame, o Edital da Prova Prático Profissional Unificada pode ser acessado através deste link.