Acessibilidade
6 de julho de 2012 15:12

Oficina de Processamento de Alimentos

Hoje, 06 de Julho, aconteceu na Unidade Salgado Filho a oficina de processamento dos alimentos doados no workshop de Biotecnologia e Nutrição, que aconteceu dia 13 de Junho.

Ao todo foram arrecadados 200 kg de alimentos que serão doados para a Casa do Menino

Jesus, entidade do Estado que cuida de crianças em risco, e firma uma ação em parceria da UnP com o programa de voluntários “Mãos que Ajudam”. 

O programa é uma iniciativa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e funciona de forma permanente na ajuda humanitária, mobilizando milhares de voluntários de todas as idades. Este ano o programa em Natal tem como tema a arrecadação de alimentos e seu processamento para posterior doação.

A oficina de processamento dos alimentos reuniu os alunos e docentes da Universidade, o representante da Casa do Menino Jesus, além de outros voluntários. Esta parceria é um exemplo de associação de membros da sociedade civil, onde todas as partes visam o bem-estar geral. O encerramento da programação acontecerá no dia 28 de Julho, dia Nacional do Programa Voluntariado, com a entrega dos alimentos doados.

 

Clique aqui e confira as fotos da atividade