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6 de junho de 2012 16:43

Oportunidade de emprego no MPRN; salário de R$ 5.377, mais benefícios

O Ministério Público do Rio Grande do Norte abre processo seletivo para a vaga de Gerente de Documentação, Protocolo e Arquivo. Dentre as atribuições do cargo estão: planejar, organizar, dirigir e controlar o desenvolvimento de padrões e normas para registro, movimentação, arquivo e digitalização de documentos; gerenciar e coordenar as atividades realizadas pelas unidades de Protocolo e Arquivo Geral; coordenar a implementação de sistemas e ferramentas de gestão na área de documentação; gerenciar, normatizar, publicar e catalogar os atos da Instituição; assessorar tecnicamente e munir de informações seu superior imediato, a administração superior e demais unidades da Instituição sobre assuntos relacionados a sua competência; desempenhar outras atividades correlatas que lhe forem delegadas por chefia imediata ou institucional.

 

São requisitos para investidura no cargo: diploma de graduação em Letras ou Direito, oficialmente reconhecido, expedido por Instituição de Ensino Superior existente no país e devidamente registrada no órgão competente; desejável conhecimento e habilidade prática na elaboração de textos e de atos administrativos; desejável conhecimento e / ou experiência com gestão de documentos e arquivos; afinidade com a aplicação das normas gramaticais, ortográficas e jurídicas na elaboração e publicação de documentos; desejável experiência profissional no âmbito da Administração Pública; desejável experiência profissional em gerenciamento de equipes e elaboração de projetos.

 

A carga horária é de 40 horas semanais. A remuneração do cargo é de R$ 5.377,50, mais os benefícios. Este cargo classifica-se como “público de provimento em comissão”, de livre nomeação e exoneração pelo Procurador Geral de Justiça. O currículo deve ser apresentado em folha A4, sem encadernação, pasta ou envelope. Não há necessidade de apresentar documentos comprobatórios no ato da entrega do currículo. Importante apresentar currículos com duas referências e os respectivos telefones para contatos.