Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

14 de janeiro de 2020 19:23

Oportunidade: inscrições para seleção do PEIEX são prorrogadas até 16/01

Estudantes e Profissionais possuem novo prazo para se candidatar nas vagas disponíveis em Natal, Caicó e Mossoró

As inscrições para participar do Núcleo Operacional do Programa de Qualificação para Exportação foram prorrogadas. Agora, os candidatos têm até o dia 16 de janeiro para se candidatar as vagas disponíveis nas cidades de Natal, Caicó e Mossoró.

Com bolsas que variam de R$ 950 a R$ 5.920, serão oferecidas dez vagas distribuídas nas funções de Monitor, Técnico e Apoio. Os aprovados atuarão na modalidade bolsista por até 24 meses.

O PEIEX, iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento (Apex-Brasil), qualifica empresas que desejam iniciar a exportação de seus produtos ou serviços. No RN, a Apex-Brasil possui convênio com a UnP, integrante da rede Laureate, para que a instituição execute o Programa nas três cidades.

Requisitos

Entre os requisitos, estão formação (ou em andamento para o cargo de Apoio) nos Cursos de Comércio Exterior, Administração ou Relações Internacionais. Além disso, são avaliados critérios como experiência profissional, conhecimentos específicos, competências e fluência em idiomas como inglês e espanhol.

Para se candidatar, é necessário enviar uma mensagem para o e-mail peiex@unp.br contendo os seguintes documentos em PDF: Curriculum Vitae, com as devidas comprovações de tempo mínimo de experiência profissional; e cópias de:

  • RG e do CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Diploma de graduação, quando for o caso;
  • Diploma de mestrado, quando for o caso;
  • Certificado de especialização, quando for o caso;
  • Declaração de matrícula e histórico do curso de Graduação e/ou Pós-graduação (para candidatos a Apoio Técnico).

O edital com todos os detalhes do processo seletivo pode ser conferido clicando aqui. Além disso, outras informações podem ser obtidas através do peiex@unp.br .