Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

20 de Março de 2013 09:31

Oportunidades de emprego e estágio para esta quarta-feira

Agora alunos e egressos da UnP possuem um canal exclusivo às vagas de estágio e empregos. Acesse o nosso Portal de Empregabilidade (http://unp.trabalhando.com/) e cadastre o seu currículo. Desejamos sucesso para todos vocês. O seu próximo passo é a liderança!

 

Estágio Design Gráfico

Conhecimentos: programas de desenho gráfico: pacote adobe (illustrator, indesign, photoshop). Fechamento de arquivo para envio à gráfica. Conhecimento de tipos de papel e impressões. Responsabilidades envolvidas: criação e diagramação de materiais publicitários, ajustes de artes pré-existentes, levantamento de orçamentos junto às gráficas, sugestão de otimização dos recursos.

 

Supervisor de Vendas e Analista APR (Apuração de Resultados)

Os pré-requisitos mínimos para estas duas vagas são: Possuir graduação na área da Gestão, ter inglês no mínimo intermediário, Excel avançado e ter afinidade com o mundo comercial. Experiência na área é apenas desejável.

 

Assistente Administrativo

Requisitos Necessários: Ensino Médio completo, conhecimento básico do pacote office, experiência com atendimento ao público

 

Auxiliar de Atendimento

Descrição da vaga: Realizar atividades de apoio ao atendimento da agencia, auxiliando no contato com os meios de informação, orçando, analisando e acompanhando os pedidos solicitados aos fornecedores e prestadores de serviços. O profissional também irá atuar no gerenciamento de pauta, sempre frisando o prazo de entrega estipulado ao setor de criação.

 

Assistente Financeiro

Requisitos: Cursando nível superior (área afins), pacote Office, não necessário experiência.

 
 
Estágio em diversas áreas
 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte abriu nesta segunda-feira (18), as inscrições do VI Concurso para Credenciamento de Estagiários da área administrativa da instituição. A seleção destina-se ao preenchimento de 20 vagas e mais cadastro de reserva para as vagas que vierem surgir durante a validade do concurso.
O processo seletivo, cujas inscrições seguirão abertas até o próximo dia 03 de abril, irá selecionar candidatos para os estágios remunerados nas áreas de: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática; Comunicação Social – Jornalismo; Comunicação Social – Publicidade; Engenharia Ambiental e Engenharia Civil; Pedagogia; Serviço Social; e Psicologia.
Para a inscrição, o candidato deverá levar uma lata de leite em pó a ser doada para uma instituição beneficente. As inscrições serão realizadas mediante apresentação de formulário (ficha de dados cadastrais) disponibilizado no portal do MP, no endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br, na seção de “Concursos”, devidamente preenchido e assinado pelo candidato, acompanhado de cópia e original do documento de identificação expedido por órgão oficial, além de documento oficial da Instituição de Ensino em que conste o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).
As inscrições podem ser realizadas em Natal (sede da Procuradoria-Geral de Justiça – Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – CEAF/Setor de Estágio, na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária, Natal/RN – Fone: 3232-4098) e em Mossoró (na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, situada à Rua José de Alencar s/n, Centro – Fone: 3315-3858). As inscrições podem ser feitas de segunda à quinta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, bem como na sexta-feira, das 8h às 14h.
O estagiário cumprirá jornada de vinte horas semanais, devendo o horário de o estágio corresponder ao expediente da Procuradoria-Geral de Justiça e se compatibilizar com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado, e receberá, a título de bolsa, uma vez obedecida a jornada máxima, a importância mensal correspondente a um salário mínimo. Receberá também auxílio transporte no valor equivalente a duas passagens do transporte coletivo de passageiros praticado no município de Natal, por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. 
Estão habilitados para efetuar a inscrição no processo seletivo os estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva, vinculados ao ensino público ou privado de instituições de ensino de nível superior, oficiais ou reconhecidas, conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.  O Concurso para Credenciamento de Estagiários para a Área Administrativa do MP constará de Prova Escrita e Análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). E respeitará o percentual de 10% das vagas reservadas para pessoas com deficiência.