Acessibilidade
19 de outubro de 2012 15:19

Oportunidades de emprego e estágio para esta sexta-feira

Marketing
O Supermercado Favorito abre oportunidade de estágio para alunos do curso de administração ou CST  em Marketing, para atuar na área de Marketing. Exige-se experiências e conhecimentos prévios sobre Marketing. Os interessados devem encaminhar seus currículos para marialuiza@favoritosupermercados.com.br

Financeiro
Empresa do ramo de alimentos seleciona candidatos (2 vagas) cursando Administração, Contabilidade ou Economia para atuar no setor financeiro. Os interessados devem ter conhecimento do Pacote Office (Excel). É desejável experiência na área e conhecimento em Inglês. Horário: 10h às 18h (2h de almoço). O selecionado(a) irá desenvolver atividades relacionadas ao setor financeiro, tais como cobrança, suporte à equipe fiscal, implantação de NFs no sistema integrado, baixa de títulos, arquivamento, elaboração de relatórios diversos. Interessados encaminhar o cv para estagiomrh@hotmail.com  sob o título ESTAGIO FINANCEIRO

Gastronomia
O Restaurante Savourer abre processo seletivo para estágio voltado a candidatos que estejam cursando CST em Gastronomia. O estágio acontece apenas nos finais de semana (aos sábados e domingos), das 10h às 16h. É necessário que o candidato esteja cursando 2º ano do ensino superior em Gastronomia para atuar no auxílio do preparo das refeições. O estagiário irá receber $ 250,00 mais auxílio transporte. Interessados devem enviar currículo para savourerbuffet@hotmail.com e aguardar convocação para 1ª fase do processo seletivo.
   
Chefe de Produção
Indústria seleciona candidato para atuar como Chefe de Produção. Exige-se: Superior completo em Engenharia; Experiência anterior na função; Disponibilidade de horário; Desejável Inglês Intermediário. Atividades: Responsabilizar-se pela obtenção dos resultados de produção planejados, através da gestão dos processos e pessoas, garantindo os resultados de segurança, custos, produtividade, entregas qualidade e meio ambiente.  A indústria oferece Salário mais Plano de Saúde, Plano Odontológico e Auxílio Farmácia. Enviar cv para o e-mail andressa@mrhgestao.com.br com o título “chefe produção”.

Gerente de Vendas
Empresa no ramo de eletrodomésticos seleciona candidato para atuar como Gerente de Vendas. Exige-se: Superior completo ou em andamento; Experiência anterior  em gestão de vendas; Disponibilidade de horário de segunda a sábado. O candidato irá atuar com acompanhamento de vendas, ações de marketing, liderança e gestão de equipes. A empresa oferece Salário  mais Comissão e Vale Transporte. Enviar cv para o e-mail andressa@mrhgestao.com.br com o título “gerente eletrodoméstico”
   
Engenheiro de Processos
Empresa seleciona candidato para o cargo de Engenheiro de Processos. Exige-se: Superior completo em Engenharia Química, Materiais ou Produção; Experiência anterior na área. O horário de trabalho será de segunda a sexta – 08h às 17h. Atividades: coordenar projetos, implantar e acompanhar ISO/PAS/APPCC, gestão de indicadores de produção, elaborar planos de ação, realizar testes/ aprovações de novos produtos, atendimento ao cliente. A empresa oferece Salário, Vale Transporte, Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, PPR e Convênio Farmácia. Enviar cv para o e-mail andressa@mrhgestao.com.br com o título “Engenheiro de Processos”

Coordenador de Costura e Coordenador de Qualidade
Empresa de renome nacional no ramo de confecções abre processo seletivo (2 vagas). Para Coordenador de Costura é desejável Ensino Técnico ou Superior, Experiência com confecção e Experiência em funções de liderança. Para Coordenador de Qualidade é desejpavel Ensino Técnico ou Superior, Experiência com confecção e Conhecimento em conceitos de Qualidade. Para ambas as vagas o ideal seria alguém do curso de Engenharia Têxtil, mas a experiência é mais importante. Salário e benefícios serão informados na entrevista. Contato: flavia@topcompanyrh.com.br  ou no telefone: (85) 3348.8600

Supervisor de Transporte
A Top Gestão RH abre processo seletivo para Supervisor de Transporte. Exige-se experiência mínima de dois anos na função. É desejável formação Superior; Domínio do Pacote Office; Conhecimento avançado em Legislação do transito; Manutenção veicular e elétrica de auto; Direção Econômica; Possuir CNH D. Interessados enviar CV para topgestaorh@gmail.com

Várias vagas na Talentos e Oportunidades
Controller; Gerente de TI; Gerente Administrativo; Gerente de Assistência Técnica; Gerentes de Contas a Pagar e a Receber; Gerente de Estoque; Gerente de Logística; Gerente de Planejamento Comercial; Gerente de Ponto de Vendas; Recursos Humanos; Gerente de Relacionamento com o Cliente. INTERESSADOS SE CADASTRAR NO SITE: www.talentoseoportunidades.com.br

Vendedora
Empresa de Grande Porte abre processo seletivo para Vendedora NET TV por Assinatura (4 vagas). Requisitos: Habilidade de comunicação; Experiência com vendas; Desejável conhecimento em tecnologia(telefonia ou tv por assinatura). Interessados deverão enviar currículo para curriculo@sacolao.com, até 23/10/2012.

Auxiliar Administrativo Escolar
Escola de Idiomas abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo Escolar. Pré-requisitos:  2º a 5º período de Administração; Disponibilidade de segunda a sábado; Interesse em aprender, desaprender e reaprender. Não há exigência de experiência nem conhecimento da língua inglesa. Currículos devem ser entregues na Av. Deodoro, 802, Cidade Alta, até 19/10/12 ou enviados por e-mail recursoshumanos@watford.com.br

Assistente Administrativo Financeiro
A Capuche Empreendimentos Imobiliários S.A, Construtora e Incorporadora Potiguar, abre processo seletivo para o cargo de Assistente Administrativo Financeiro. A carga horária é de 44hs semanais. A empresa oferece salário compatível com o mercado, Vale Transportes, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com lava-jato, Cartão convênio Fan card, Convênio com  farmácias e Convênio de estudo com faculdades e Universidades, Convênio de estudo em pós-graduação / MBA e Convênio com academias de ginástica entre outros. Deseja-se que o candidato tenha Ensino Superior Completo ou cursando nas áreas de Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas afins, disponibilidade de horário comercial; Conhecimento em informática: Internet, Word e Excel (fórmulas básicas), além de conhecimento na área financeira e conciliação bancária, foco, atenção e organização. As principais responsabilidades são: Gerar relatórios do dia seguinte; Lançar pagamentos do dia atual no banco; Montar movimentos financeiros; Baixar pagamentos no sistema; Auxiliar na conciliação bancária; Organizar notas fiscais. Interessados deverão enviar os currículos para o e-mail rh@capuche.com.br  ou Vanessa.oliveira@capuche.com.br com o titulo “Assistente Comercial”. Endereço: Rua  Paulo Barros de Góis, nº 1840 Ed. Miguel SEABRA Fagundes, Tel. : 3203-3156