Acessibilidade
12 de Abril de 2013 18:03

Oportunidades de estágio e emprego para esta sexta-feira

Agora alunos e egressos da UnP possuem um canal exclusivo às vagas de estágio e empregos. Acesse o nosso Portal de Empregabilidade (http://unp.trabalhando.com/) e cadastre o seu currículo. Desejamos sucesso para todos vocês. O seu próximo passo é a liderança

Segue abaixo oportunidades para a divulgação:

Gerente de Negócios
Prospecção de parceiros para venda indireta; Acompanhamento de indicadores de vendas, qualidade e inadimplências; Gestão de contratos de parceiros comerciais; Desenvolvimento de ações e campanhas motivacionais junto aos parceiros, entre outras.

Vendas Externas
Prospecção e manutenção de novos clientes; Atendimento, negociação e fechamento de venda de produtos;

Assistente de Departamento Pessoal
Atividades: Executar serviços de apoio ao setor pessoal, atender clientes, receber e fornecer informações trabalhistas e previdenciárias, gerar lançamentos, preencher guias de recolhimentos e de solicitações junto a órgãos governamentais. Preparar relatórios e planilhas. Arquivar documentos, cumprindo todo o procedimento necessário para isso. Formação e experiência: Cursando a partir do 6º período do nível superior em Ciências Contábeis, Administração ou 3º período em Recursos Humanos, com no mínimo 06 meses de experiência nas rotinas trabalhistas.

Analista de Departamento Pessoal
Atividades: Executar serviços de apoio ao setor pessoal, atender clientes, receber e fornecer informações trabalhistas e previdenciárias, gerar lançamentos, preencher guias de recolhimentos e de solicitações junto a órgãos governamentais. Preparar relatórios e planilhas. Arquivar documentos, cumprindo todo o procedimento necessário para isso. Formação e experiência: Formação superior em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos (cursando ou concluído), com no mínimo 01 ano de experiência nas rotinas trabalhistas.

Assistente Contábil
Atividades: Digitar e importar documentos fiscais no software de escrita fiscal; Digitar, integrar e/ou importar documentos contábeis no software de escrita contábil; Alimentar planilhas de controle fiscal (tributos) e produção contábil e fiscal; Imprimir livros fiscais e contábeis (Livro de Entrada, Saída e Apuração de ICMS, Livro Diário e Razão); Apurar impostos federais, estaduais e municipais; Preencher guias de recolhimento federais, estaduais e municipais, entre outras atividades específicas das áreas contábil e fiscal. Formação e experiência: Nível técnico em contabilidade com 01 ano de experiência na área contábil ou fiscal, ou cursando a partir do 6º período do nível superior em Ciências Contábeis, sendo exigida experiência anterior de 06 meses na área.

Analista Contábil
Atividades: Escriturar livros fiscais; Apurar impostos nas instancias federal, estadual e municipal; Preencher guias de recolhimento federal, estadual e municipal; Elaborar e transmitir obrigações acessórias ao fisco federal, estadual e municipal – DCTF, DACON, GIM, DDS, DIPJ, etc; Retificar obrigações acessórias; Efetuar lançamentos de provisões de tributos e folha de pagamento e depreciação de bens; Conciliar contas patrimoniais e de resultados (bancos, clientes, fornecedores, tributos receitas, despesas, etc.); Atualizar e consultar legislações nos sites governamentais, entre outras atividades das áreas contábil e fiscal. Formação e experiência: Formação superior ou cursando Ciências Contábeis, com o mínimo de 01 ano de experiência nas técnicas contábil e fiscal.

Estágio na área de Operações

Pré-requisitos:
• Cursando Superior em Arquitetura, Engenharia (Civil, Mecânica, Elétrica, Produção);
• Microsoft Office (Principalmente Excel);
• Operar na ferramenta AUTOCAD;

Perfil:
• Comunicativo;
• Pró-ativo;
• Vontade de aprender;

Recepcionista

A candidata deve ter experiência em atendimento, sendo necessário ter 2° Grau completo. A recepcionista ficará responsável por atender e orientar clientes. Cabe também a essa profissional direcionar ligações internas, controlar a entrada e saída de pessoas, receber e transmitir mensagens telefônicas e fax; receber, coletar e distribuir correspondência e documentos, entre outras atribuições.

Supervisor de Adm. De Pessoal

O candidato deve ter formação de nível superior em Administração e/ou Ciências Contábeis, preferencialmente que tenha concluído ou esteja cursando pós-graduação. É necessário ter experiência de, no mínimo, 02 anos em rotinas trabalhistas, tais como: cálculos, rescisão, férias, folha de pagamento, jornada de trabalho, assim como conhecimento em Legislação Trabalhista e previdenciária, entre outros. Além disso, é fundamental ter experiência em gestão de pessoas, liderança e acompanhamento de atividades.