Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

12 de Maio de 2011 12:12

Oportunidades de estágio e emprego

 

 A Indústria Candy POP abre processo seletivo para estudantes do curso de Administração, que estejam cursando do primeiro ao terceiro período. Os requisitos necessários são: Informática básica com bons conhecimentos em excell; Facilidade de comunicação; Comprometimento;  Flexibilidade; Compromisso; Conformidade a regras; Inovação; Assertividade; Desenvolvimento contínuo; Trabalho em equipe; Iniciativa; Bom relacionamento interpessoal. A carga horária é de 4h diárias (manhã ou tarde) e a bolsa é de R$ 270,00 com auxílio transporte, de acordo com o local em que mora. Os interessados deverão encaminhar o currículo para os e-mails monica.barreto@candypop.com.br /rhcandypop@hotmail.com e deverão identificar o assunto com a vaga de interesse.

 MRH seleciona Mecânico de Manutenção

A empresa MRH seleciona mecânico de manutenção para a empresa Gerdau, localizada em Parnamirim, com os seguintes pré- requisitos: Cursos profissionalizantes de manutenção; Técnico Mecânico; Eletromecânico; Conhecimento em Informática; Disponibilidade de horário. O salário é a combinar acrescido dos seguintes benefícios: Vale Transporte + 2 planos de saúde + plano odontológico + vale alimentação. As atividades a serem desenvolvidas são: manutenções preventivas, corretivas e programadas em equipamentos, propondo melhorias de máquinas, recuperação de peças, soldagem, mantendo a ordem e limpeza da área de manutenção. Os currículos deverão ser enviados pelo email: selecaonatal@mrhgestao.com.br, com o título “Mecânico Manutenção”. Mais informações pelo telefone (84) 3201-0705 (Contato: Jacqueline Lelem).

 

Vaga para profissional da área contábil/fiscal

A Miassaba Geradora de Energia S/A, empresa no ramo de geração de energia eólica, com sede em São Paulo e iniciando atividades no Rio Grande do Norte, está selecionando um profissional na área contábil/fiscal para contratação imediata. Para tal, é necessário que o candidato esteja cursando os últimos semestres de Graduação em Contabilidade, a preferência será para os candidatos que já tenham um curso técnico em contabilidade e experiência no setor. Os conhecimentos requeridos são: Classificação e conciliação; Legislação estadual ICMS-RN; Obrigações acessórias SET-RN/GIM/IF/GI/SINTEGRA/NF-Eletrônica; Livro de entrada/saída, apuração de ICMS; SPED Fiscal;  Ferramentas do Office (Excel, Word e PowerPoint). A carga horária será de 40h semanais. Os interessados devem enviar os currículos para os e-mails: ssantos@bioenergy.com.br e daniel.nascimento@bioenergy.com.br.