Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

25 de Maio de 2018 16:00

Parceria leva capacitação e seleção para alunos de Ciências Contábeis

Cerca de 40 estudantes irão participar de atividade e, ao final, os melhores serão selecionados como trainees

Alunos da 5ª e 8ª série do Curso de Ciências Contábeis participarão da 1ª edição de Capacitação e Seleção de Trainee – e-Social, entre os dias 2 de junho a 30 de agosto, das 9h às 12h. O evento é uma parceria da UnP com a Fortes Tecnologia, uma das maiores empresas de tecnologia da informação na área contábil e de gestão do Brasil.

Cerca de 40 estudantes pré-selecionados vão participar do evento, onde poderão aprender sobre a ferramenta Fortes Pessoal – Módulo Licenciado. Os melhores colocados neste treinamento após realização da avaliação e frequência acima de 85% nas oficinas, participarão de um processo seletivo para trabalhar como trainee na Fortes em Natal.

A ação irá promover o fortalecimento de um conhecimento profissional diferenciado, seguindo uma linha mais direta de formação profissional e com ferramentas práticas para utilizar no cotidiano.

A capacitação será dividida em oito sábados de treinamento sobre: setor pessoal, e três sábados sobre o e-Social. Haverá entrega de certificado de participação aos alunos que alcancem a frequência acima de 85%.

Atualmente a Fortes está presente no Campus Natal e Mossoró, disponibilizando os softwares acadêmicos: Contábil, Folha e Fiscal na qual os estudantes no último ano do curso realizam simulações práticas das rotinas de uma empresa comercial nos laboratórios de informática.

A Academia Fortes Estudante (PAE) é um programa de convênios entre a Fortes Tecnologia, com mais de 200 instituições de ensino em todo o país.  O programa existe há mais de 20 anos e tem como objetivo contribuir com a comunidade acadêmica de Ciências Contábeis, Administração e Recursos Humanos e que são disponibilizados à UnP, com treinamentos, webinars vídeo-aulas, suporte e conteúdos exclusivos, todos gratuitos.