Acessibilidade
15 de Fevereiro de 2018 17:12

PEIEX Natal abre vagas para técnico extensionista

Inscrições podem ser feitas até 21 de fevereiro

O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) abre processo seletivo para bolsistas visando o preenchimento de uma vaga em seu Núcleo Operacional no Campus Natal da Universidade Potiguar. Os candidatos podem se inscrever via Correios ou pessoalmente até 21 de fevereiro de 2018, no escritório do PEIEX, na Unidade Roberto Freire.

Para concorrer à vaga, os interessados devem ter nível superior completo, preferencialmente, nas áreas de Relações Internacionais, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e Direito. Além disso, o candidato deve atender a pelo menos uma das situações previstas no edital, quanto à formação ou experiência profissional.

A seleção faz parte do convênio de cooperação técnica entre a UnP e a Agência de Promoção de Exportações do Brasil (Apex-Brasil). Para se inscrever, os candidatos devem enviar curriculum vitae e histórico acadêmico para o endereço: Universidade Potiguar – PEIEX, A/C Patrícia Cortez. Av. Engenheiro Roberto Freire, 2184 – Capim Macio, CEP 59082-902. Natal/RN.

Mais informações sobre pré-requisitos e descrição das atribuições da vaga podem ser acessadas no edital, clicando abaixo:

Edital 002/2018 – Seleção de Técnico Extensionista de Extensão – Campus Natal