Acessibilidade
22 de agosto de 2017 11:26

PET de Engenharia Civil e Arquitetura participa de ação para doar mudas

Atividade contou com exposição fotográfica com mais de 20 fotos promovidas pelo concurso #nomeuquintalurbano

Com o propósito de ajudar a natureza e trocando mudas por abraços, o Grupo de Pesquisa do Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo participou da I Ação Coletiva de Doação de Mudas realizada no dia 19 de agosto no Shopping Cidade Jardim. O evento foi idealizado pelo Grupo Viveiro de Mudas e contou com a colaboração dos alunos de Arquitetura da Universidade Potiguar que levaram o Projeto “Quintal Urbano” para o desenvolvimento da ação.

Além da troca de mudas, o evento proporcionou uma exposição das fotografias do Concurso #NoMeuQuintalUrbano, realizado durante o mês de julho deste ano. Foram 23 imagens, de diversas regiões do estado que foram expostas para os visitantes.

“Nós lançamos um concurso fotográfico com o objetivo de incentivar as pessoas a mostrarem os seus quintais urbanos e o que eles significam para elas. Queríamos escutar as histórias, as memórias afetivas e as relações que cada um carregava, por trás de cada fotografia” explicou a aluna de Arquitetura e petiana Fernanda Rabelo.