Acessibilidade
25 de agosto de 2016 19:16

PET Exatas e alunos de Engenharia Civil participam de evento em Recife

Professores e alunos da Escola de Engenharias e Ciências Exatas do Campus Natal da Universidade Potiguar estiveram no Recife no dia 22 de agosto. O objetivo da viagem foi participar do I Seminário de Patologia e Recuperação Estrutural, realizado pela Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco, um evento que contou com a presença de especialistas no assunto.

Entre os mais de 30 representantes da UnP, alunos do Programa de Educação Tutorial de Engenharia Civil e de Arquitetura, acompanhados com a tutoria da Professora Dra. Cláudia Cruz, também puderam conferir as palestras, apresentações de trabalhos científicos e minicursos do evento, todos com a finalidade de integrar os estudantes envolvidos na construção civil e proporcionar um maior desenvolvimento acadêmico e profissional aos futuros engenheiros.

O Seminário de Patologia e Recuperação Estrutural contou com a participação do Professor Paulo Helene, referência na área de recuperação estrutural; da Engenheira Rebeca Ferreira, representante da multinacional alemã MC Bauchemie, entre outros profissionais de renome em suas respectivas áreas.