Acessibilidade
22 de agosto de 2016 19:20

PET Letras abre inscrições para Laboratório de Escrita Criativa

O primeiro encontro acontece no dia 25 de agosto, na Unidade Floriano Peixoto. A participação é válida como Atividade Complementar.

Grandes poetas têm afirmado que o fazer poético é exigente. Desde Camões até a potiguar Diva Cunha, a poesia encanta gerações. Aos que desejam desenvolver instrumentos teóricos e práticos essenciais para dominar a arte dos versos o PET Letras da UnP está com inscrições abertas para Laboratório de Escrita Criativa. O primeiro encontro será no dia 25 de agosto, a partir das 17h no Auditório 1 da Unidade Floriano Peixoto.

O curso será dividido em quatro encontros, sendo um por mês até novembro, e será ministrado por convidados, todos eles conceituados norte-rio-grandenses com formação acadêmica e literária. A primeira convidada é a poeta Diva Cunha, que vai abordar a “Introdução ao fazer poético. Vozes de lá e de cá: a poesia de autoria feminina”.

Promovido pela Escola de Educação, através do curso de Letras, o Laboratório de Escrita Criativa contará com entrega de certificado de atividade complementares. A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever no link abaixo.

INSCREVA-SE AQUI!

Programação:

  • 26/08 – Diva Cunha: “Introdução ao fazer poético. Vozes de lá e de cá: a poesia de autoria feminina”
  • 23/09 – Paulo de Tarso
  • 28/10 – Rizolete Fernandes
  • 25/11 – Ana de Santana