Acessibilidade
24 de Fevereiro de 2012 16:05

Pós-Graduação em Direito e Processo do trabalho abre nova turma em Natal

A Universidade Potiguar está abrindo neste semestre mais uma turma da Especialização em Direito e Processo do Trabalho, um curso que oferece aos bacharéis em Direito conhecimento aprofundado sobre a área trabalhista. Portadores de diploma de nível Superior em outros campos do conhecimento também poderão participar, desde que aprovados no processo seletivo estabelecido pela instituição.

A Pós-Graduação possui um perfil voltado para as principais necessidades apresentadas pelo mercado local e nacional, suprindo os seus discentes com habilidades práticas e acadêmicas dentro da solução dos problemas mais comuns deste campo de atuação.

Estes profissionais receberão formação interdisciplinar com as áreas: constitucional, internacional, processual e previdenciária, levando em conta aspectos sociais, através de processos didáticos de ensino de conteúdos e de avaliação permanente do desempenho acadêmico do aluno durante todas as etapas e atividades integrantes do curso.

Coordenada pelo Professor M.S.c. Alexandre Alberto da Câmara Silva, a Especialização também busca formar uma visão sistemática voltada para a importância do Direito e Processo do Trabalho, utilizar a capacidade crítica como instrumento básico para a aprendizagem e refletir sobre inovações no campo de estudo e pesquisa com a produção de material científico sobre o tema.

As inscrições podem ser realizadas através do site da Universidade (clique aqui para fazer sua inscrição) e as matrículas em qualquer uma das unidades da UnP, lembrando que as aulas começarão no próximo dia 25 de fevereiro, no campus Natal. Mais informações estarão disponíveis pelo Call Center no (84) 3227.1234.