Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

28 de Fevereiro de 2012 15:46

Pós-Graduação em Direito Processual Civil abre novas vagas

A Universidade Potiguar está abrindo neste semestre as matrículas para mais uma turma da Pós-Graduação em Direito Processual Civil, um curso que oferece aprofundamento na área e interdisciplinaridade com temas de Constitucional, levando em conta aspectos sociais através de processos didáticos de ensino de conteúdos e de avaliação permanente do desempenho acadêmico do aluno durante todas as etapas e atividades integrantes.

O curso é voltado para bacharéis em Direito com interesse de especializar-se, além de portadores de diploma em outras áreas, os quais poderão ser aceitos mediante aprovação no processo seletivo da Especialização. A capacidade crítica e de reflexão sobre as questões que envolvem este campo de estudo também é abordada como instrumento básico de aprendizagem, possibilitando uma atuação com competência e segurança.

Estes profissionais estarão aptos a atuarem dentro dos setores público e privado, atendendo às necessidades apresentadas pelo mercado de trabalho local e pelo nacional. Sob a coordenação do Professor M.S.c. Alexandre Alberto da Câmara Silva, a Pós-Graduação em Direito Processual Civil possui carga de 360 horas, não incluso o período destinado para o Trabalho de Conclusão de Curso, e será realizada na unidade da UnP na Avenida Roberto Freire.

As inscrições podem ser realizadas através do site da Universidade (clique aqui) e as matrículas em qualquer uma das unidades dos campi de Natal e Mossoró. Mais informações poderão ser encontradas através da Gerência de Pós-Graduação pelo (84) 3215- 8505 ou pelo Call Center no (84)3227.1234.