Acessibilidade
14 de dezembro de 2011 15:16

Pós-Graduação em Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica inicia matrículas

A exigência por serviços especializados no mercado de trabalho leva o profissional moderno a uma busca constante por aperfeiçoamento acadêmico. Dessa forma, ter uma Pós-Graduação passa a ser um requisito obrigatório para alcançar uma boa posição de trabalho. No campo da Saúde esta realidade se apresenta cada vez mais presente, cobrando que os profissionais deste segmento mantenham-se em constante renovação de conhecimento.

Para ajudar a suprir esta demanda, a Universidade Potiguar está lançando a Especialização em Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica, que oferece aos seus alunos uma visão precisa sobre as maiores novidades da área. O curso busca habilitar seus discentes para o aperfeiçoamento na assistência e no raciocínio crítico da Enfermagem em cardiologia clínica e intervencionista.

Os Enfermeiros serão capacitados na assistência sistemática ao paciente com doenças do sistema cardiovascular, contemplando conhecimentos técnicos científicos, gerenciais e humanísticos. Estes profissionais também desenvolverão habilidades em assistência de enfermagem ao paciente cardiopata e promoverão atividades de pesquisa em cardiologia.

As inscrições podem ser realizadas através do site da UnP e as matrículas, em qualquer uma das Unidades dos Campi de Natal e Mossoró. Lembramos que o período de inscrições é limitado e que o primeiro módulo começa no próximo dia 17 de dezembro, em Natal. Mais informações nos telefones (84) 3227.1234 e 3215-8508.