Acessibilidade
16 de junho de 2017 17:51

Pós-Graduação promove palestra com temática atual na área de Processo Civil

Os públicos-alvo são os alunos de Graduação e Pós-Graduação do Curso de Direito, egressos da UnP e a sociedade em geral.

Aplicação do Novo Código de Processo Civil nas ações e representações eleitorais. Este é o tema da palestra promovida pelo Curso de Pós-Graduação da Universidade Potiguar que acontecerá no dia 1º de julho, às 18h, na sala 112 da Unidade Roberto Freire. A palestra será ministrada pelo egresso da Instituição, Arlley Andrade de Souza.

Na ocasião, serão apresentadas ações e representações cíveis eleitorais, bem como a aplicação das regras do novo código nas referidas espécies. Os públicos-alvo do evento são os alunos de Graduação e Pós-Graduação do Curso de Direito, egressos e para o a sociedade em geral. Estudantes de outras instituições também podem participar da palestra e as inscrições podem ser feitas aqui.

Sobre o palestrante

Arlley Andrade de Souza é Especialista em Direito e Processo Eleitoral e em Direito Processual Civil graduado pela Universidade Potiguar. Atua principalmente nas áreas do Direito Eleitoral, como Analista Judiciário e Chefe de Cartório da 1ª Zona Eleitoral do RN, Constitucional, Administrativo e Processual. Além da área jurídica, Arlley é graduado em Engenharia de Computação e Direito pela UFRN e em Tecnologia da Informática pelo IFRN.

SERVIÇO
Aplicação do Novo Código de Processo Civil nas ações e representações eleitorais
Palestrante:
Arlley Andrade de Souza.
Data: 1º de julho.
Hora: 8h.
Local: Unidade Roberto Freire – Sala 112.
Inscrições.