Acessibilidade
25 de agosto de 2015 14:51

Pós-Graduação UnP promove I Seminário em Saúde e Segurança no Trabalho

Profissionais e estudantes das áreas de Engenharias e Ciências Exatas se reunirão na Universidade Potiguar para o I Seminário em Saúde e Segurança no Trabalho. Promovido em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RN) e a Associação de Engenheiros de Segurança no Trabalho (AEST), o evento é realizado pela Pós-Graduação UnP, integrante da rede Laureate, e acontece nos dias 1º e 2 de setembro, na Unidade Floriano Peixoto. A inscrição é aberta ao público e o investimento é de R$ 60. A entrada é gratuita para participantes com registro no Crea e associados AEST, alunos UnP têm 50% de desconto.

O Seminário marca o lançamento das especializações em Ergonomia e Engenharia de Segurança do Trabalho. Os cursos Lato Sensu têm duração de 24 meses e têm previsão de início em setembro.

O primeiro dia contará com participação do professor Geraldo Alves Colaço. Mestre em Engenharia de Produção, ele abordará o tema “Processos Produtivos e os Aspectos Ergonômicos”. Já no segundo e último dia o palestrante será o professor Helion Barbosa. O engenheiro civil e de segurança no trabalho falará sobre “Ensaios não destrutivos – Gamagrafia”.

Todas as informações sobre os cursos já podem ser consultadas no www.unp.br/pos ou na Central de Pós-Graduação, localizada na Unidade Roberto Freire.

SERVIÇO

SEMINÁRIO EM SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
Lançamento dos cursos de Ergonomia e Engenharia de Segurança no Trabalho
Data: 1º e 2 de setembro
Local: UnP – Auditório da Unidade Floriano Peixoto
Hora: 19h às 22h
Palestrantes: Prof. Geraldo Alves Colaço e Prof. Helion Barbosa
INSCRIÇÕES