Acessibilidade
6 de outubro de 2014 14:12

Possibilidades de internacionalidade são apresentadas pela UnP

 

Estudar parte da graduação em outro país, um curso de inglês ou um intercâmbio para aperfeiçoar um segundo idioma. O sonho de muitos estudantes é incentivado e pode virar realidade na Universidade Potiguar. E é sobre esse tema que Beverly Watson, Vice-Presidente Mundial do Laureate Network Products and Services, vai palestrar na sexta-feira, 10 de outubro, às 10h, na Unidade Roberto Freire.

A palestra acontece dentro da programação do Congresso Científico, e tem como objetivo mostrar a atual importância da Internacionalidade na vida pessoal e profissional. Entre os serviços que a Rede Laureate oferece dentro dessa temática, e que serão debatidos por Beverly, estão o Inglês, oportunidades de intercâmbio, aulas internacionais virtuais, eventos que acontecem em outros países transmitidos ao vivo, e cursos de desenvolvimento profissional.

A expectativa é que durante a palestra os alunos percebam o valor real de incluir a Internacionalidade em seu currículo, bem como possam tirar suas dúvidas mais frequentes sobre o tema. Beverly trará explicações de como funcionam os serviços que as Universidades da Rede oferecem com o propósito de auxiliar o seu aluno a chegar mais longe.