Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

22 de Fevereiro de 2017 17:07

Pré-Incubados da Incubadora Empreende UnP encerram ciclo 2016 com pitchs para investidores

O evento de fechamento do ciclo de Pré-Incubação 2016 da Incubadora UnP foi realizado na Unidade Roberto Freire no dia 16 de fevereiro. O encontro contou de apresentações de pitchs curtos, de até 5 minutos, dos pré-incubados para investidores, que puderam avaliar os negócios que atualmente apresentam potencial para serem elevados ao patamar de “incubados” na Incubadora UnP.

Quatro investidores locais da Anjos do Brasil analisaram e discutiram com os empreendedores pré-incubados aspectos técnicos e estratégicos dos negócios apresentados. Através desse processo, os participantes falaram da expectativa de alcançar o próximo nível de incubação, onde as empresas já deverão estar constituídas.

Aos incubados são oferecidas vagas para empresas residentes, que ocuparão um espaço na sede do Empreende UnP, para não residentes, caso a empresa possua sede própria, mas continua recebe suporte.

Na nova fase do processo de Incubação, as agora empresas terão apoio da Incubadora para pôr em prática o plano de ação que desenvolve e atuar para consolidação no mercado. Ao final desse ciclo, as empresas que atingirem os objetivos definidos estarão aptas ao último nível de todo o processo e serão promovidas a empresas Graduadas.

Além da presença dos investidores convidados, o evento contou com a participação de toda a equipe da Incubadora Empreende UnP. “A Incubadora Empreende UnP é um mecanismo de estímulo e apoio ao empreendedorismo, à inovação e à geração de novos negócios”, concluiu a professora Carolina Montenegro, Gerente de Projetos de Incubação.