Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

3 de Abril de 2013 15:40

Prêmio Best Practice 2013 recebe inscrições até 18 de abril

Começa no dia 27 de março as inscrições para o Prêmio Best Practices 2013, que selecionará os melhores projetos de extensão realizados dentro dos cursos de Medicina e de Enfermagem da Universidade Potiguar. A proposta busca incentivar os alunos a participarem das atividades extencionistas e no desenvolvimento dos projetos já existentes entre os estudantes da Escola da Saúde.

Os programas de extensão da UnP, em especial os da Escola da Saúde, visam desenvolver as habilidades adquiridas pelo discentes em sala de aula, ao mesmo tempo em que também oferecem à comunidade externa um serviço gratuito e de qualidade dentro dos campos da saúde, sempre sob a supervisão dos professores de cada curso. Mais que isso, as universidades empenhadas em formar profissionais para esta área possuem um papel fundamental para oferecer à sociedade Médicos e Enfermeiros que tenham como foco o ser humano e não apenas ações fragmentadas de combates à enfermidades. Este ensino diferenciado é possível em grande parte pelo que é desenvolvido pela comunidade acadêmica dentro da extensão.

O Prêmio – que faz parte do Best Practices da Saúde, evento que será realizado na Unidade Salgado Filho entre 22 e 24 de abril para líderes da área – busca valorizar o trabalho de estudantes e professores, aperfeiçoando e ampliando os atendimentos à população, assim como aprimorar as metodologias de aprendizado oferecidas durante este processo. A interdisciplinaridade e o multiprofissionalismo são outros aspectos importantes que o projeto busca fomentar, além de uma melhor articulação entre os eixos acadêmicos.

As atividades em que os discentes tenham demonstrado liderança, trabalho em equipe, gestão organizada das ações implementadas, entre outras competências técnicas, éticas e políticas, receberão um destaque especial. 

Os interessados podem realizar as suas inscrições gratuitamente, até o dia 18 de abril, através do site da Universidade, preenchendo o formulário on-line –  disponível no link abaixo. Vale lembrar que os estudantes podem submeter seus nomes em mais de um trabalho, mas com uma única chance para a seleção. O resultado será divulgado no dia 24 de abril no site da Universidade. 

 

INSCRIÇÕES

7321