Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

14 de dezembro de 2011 17:46

Prêmio Excelência na Educação Pública divulga lista dos vencedores

Confira a lista dos vencedores do Prêmio Excelência na Educação Pública:
 
Curso de Docência no Ensino Médio:

a) Arnilton Araújo de Sousa
b) Lucielton Tavares de Almeida
 
Curso de Educação Infantil

a) Nereneuma Alves
b) Maria José Silva Ramos
 
Curso de Gestão e Organização Escolar

a) Evanildo Costa dos Santos
 
Mestrado em Administração

a) Soraia Cristina da Silva
 

Obs: Mestrado em Petróleo e Gás não teve classificados.

O Prêmio Excelência na Educação Pública é uma iniciativa da Universidade Potiguar com apoio da Clinton Foundation no sentido de incentivar a formação permanente entre docentes da escola pública. O concurso foi destinado a professores da rede pública de ensino básico, tanto a municipal quanto a estadual, desde que estivessem atuando em sala de aula ou em cargo de gestão escolar.

Para concorrer, os interessados apresentaram um relato de sua experiência profissional desenvolvida em sala de aula à Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, localizada na Unidade Roberto Freire.

Aos cinco melhores trabalhos, a UnP e a Clinton Foundation ofereceram bolsas de estudos para pós-graduação Lato Sensu na UnP, nos seguintes cursos: Educação Infantil (02 vagas), Docência no Ensino Médio (02 vagas) e Gestão e Organização Escolar (01 vaga); outras duas vagas são oferecidas para os seguintes cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu: Mestrado em Administração e Mestrado em Petróleo e Gás (Este último não teve candidatos classificados).

A premiação dos vencedores do Prêmio Excelência na Educação Pública 2011 será realizada na Reunião Geral da Reitoria e Docentes que ocorrerá em uma data a ser confirmada no mês de janeiro de 2012.