Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

12 de novembro de 2018 10:28

Prêmios de R$ 2,5 mil estão disponíveis no Concurso Silvio Tendler de Vídeos

Alunos da UnP podem concorrer com vídeos sobre Responsabilidade Social

Alunos da Universidade Potiguar podem participar da 12ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES. A iniciativa é da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e entregará quatro prêmios de R$ 2,5 mil nas seguintes categorias: Documentário, Cobertura Jornalística, Vídeo Institucional e Videoclipe. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 25 de janeiro de 2019 clicando aqui.

Cada IES poderá inscrever apenas um vídeo por categoria. Em caso de IES que possuem campi distintos, cada unidade poderá inscrever seus respectivos vídeos, desde que a informação (unidade/campus) seja especificada no ato da inscrição.

Os vídeos devem conter, obrigatoriamente, título, breve descrição e os créditos com os nomes e as funções realizadas por cada componente da equipe de filmagem e produção do projeto. Além disso, o material deverá ser adicionado em uma conta do YouTube, sem restrição de acesso.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
A UnP é uma instituição socialmente responsável e reconhecida pela ABMES, representante das entidades mantenedoras de educação superior particular em todo o Brasil. Todos os anos, a UnP participa da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, com ações de intervenção social, envolvendo todos os cursos da instituição, com serviços gratuitos, em suas respectivas áreas, beneficiando o maior número de pessoas em comunidades carentes. Ao término de cada ano, a instituição recebe o selo ABMES, reforçando assim sua contribuição e preocupação com o âmbito social.

Clique abaixo e conheça todo o regulamento do concurso:

Regulamento – 12º Concurso Sílvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social