Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

12 de julho de 2016 16:40

Pró-Reitoria de Acadêmica lança edital para bolsistas de Monitoria Tecnológica 2016.2

As inscrições estão abertas de 14 a 20 de julho com vagas para Natal e Mossoró.

A Universidade Potiguar, através da Pró-Reitoria Acadêmica (ProAcad), está selecionando estudantes para atuarem como Monitor Tecnológico de Ensino de Graduação em 2016.2. Conforme edital abaixo, são oferecidas oito vagas para atuar como auxiliar nas atividades de ensino on-line e presencial relacionadas ao uso da tecnologia. Os candidatos interessados podem se inscrever entre os dias 14 e 20 de julho.

São oferecidas oportunidades nas Unidades Floriano Peixoto, Nascimento de Castro, Salgado Filho, Roberto Freire e Campus Mossoró. Os selecionados receberão bolsa auxílio de R$ 200 e realizarão atividades de suporte tecnológico no processo de ensino/aprendizagem, contribuir para a melhoria do ensino on-line e presencial de graduação e auxiliar na organização do estudo on-line.

As inscrições acontecem no Setor de Educação a Distância de Natal e Mossoró, sendo em Natal localizado na Unidade Roberto Freire, em frente a sala 126. A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação teórico-prática, como etapa eliminatória, abordando conhecimentos e habilidades tecnológicas.

Mais informações sobre o processo seletivo e detalhes sobre às oportunidades podem ser consultadas no documento abaixo. O resultado final será divulgado no dia 21 de julho.

Edital ProAcad – Monitoria Tecnológica 2016.2