Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

17 de julho de 2015 11:14

ProAcad divulga edital para seleção de Monitor Tecnológico de Ensino de Graduação 2015.2

 

A Pró-Reitoria Acadêmica – ProAcad abriu edital para seleção de Monitor Tecnológico de Ensino de Graduação para exercício em 2015.2. As vagas são por Unidade, dos Campi Natal e Mossoró, e são direcionadas aos alunos regularmente matriculados em curso de graduação ou pós-graduação da Universidade Potiguar. As inscrições são de 16 à 23 de julho, no Setor de Educação a Distância da UnP, dos campi Natal e Mossoró.

O objetivo do Monitor é auxiliar os demais alunos junto à cada Escola, nas atividades relacionadas ao uso dos meios tecnológicos, seja no ensino on-line ou presencial. Algumas das atribuições do Monitor é realizar treinamento sobre o uso técnico de ferramentas educacionais, de forma individual ou em grupos, bem como estimular os alunos e professores da Escola a utilizarem a tecnologia como ferramenta de melhoria do processo ensino-aprendizagem.

Informações sobre as demais atribuições, carga horário e remuneração, e outros detalhes consulte o Edital abaixo. O quadro de vagas também é encontrado anexo abaixo.

Edital ProAcad 007 – Monitoria Tecnológica 2015 2
VAGAS PARA MONITORIA TECNOLÓGICA