Acessibilidade
19 de Fevereiro de 2014 17:14

Processo judicial eletrônico é tema de palestra

O Centro Acadêmico do Curso de Direito em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil –OAB, realiza amanhã, 20, a partir das 18h30, na Unidade Floriano Peixoto, a palestra “Obrigatoriedade do Processo Judicial Eletrônico – PJe no judiciário brasileiro”. A palestra, que será ministrada pelo Presidente do Comitê de Tecnologias da Informação da OAB-RN, Advogado Hallrison Souza Dantas, é aberta ao público. Para participar, os interessados devem levar dois quilos de alimentos não- perecíveis.

A palestra colocará em debate o regulamento e as atividades inerentes à implantação e utilização do Processo Judicial Eletrônico, sistema desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça em parceria com os tribunais brasileiros, que controla a tramitação e a prática de atos processuais em processos exclusivamente eletrônicos.

O Centro Acadêmico de Direito UnP Miguel Seabra Fagundes, que representa os mais de 3800 estudantes de Direito da Universidade, acredita que a digitalização dos processos em todos os órgãos jurídicos deverá impactar diretamente na formação dos novos bacharéis em Direito, com a necessidade de inclusão de novos aprendizados e capacitações tanto para docentes como para os estudantes.

Serviço:

Palestra “Obrigatoriedade do Processo Judicial Eletrônico – PJe no judiciário brasileiro – Lei nº 11.419/06”

Convidado: Hallrison Souza Dantas – Advogado Presidente do Comitê de Tecnologias da Informação da OAB-RN

Data: Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Hora: 18h30

Local: UnP Floriano Peixoto – auditório T2

Aberto ao público

Certificado 5hs/complementares

ENTRADA: 2 kg de alimentos não perecíveis

Outras informações: www.facebook.com/cadireitounp