Acessibilidade
14 de dezembro de 2012 15:16

Processo Seletivo Docente 2013.1 para os cursos de Biomedicina e Mestrado em Biotecnologia

A Universidade Potiguar, Campi Natal e Mossoró, abre as inscrições para o processo seletivo de docentes, para vagas no Curso de Biomedicina e Mestrado em Biotecnologia.

Não perca a oportunidade de fazer parte do time de docentes da única Universidade privada do estado, integrante da Laureate International Universities, líder global em educação superior.

Os interessados deverão enviar, por e-mail até o dia 18/12/2012, o link do currículo Lattes para pollyannasdh@unp.br, descrevendo sua área de interesse no assunto do e-mail.

As etapas do processo seletivo serão as seguintes:

ETAPA 1 – análise do currículo Lattes pelos Coordenadores do Curso que o candidato se inscrever; 

ETAPA 2 – entrevista com o Coordenador do(s) Curso(s) escolhido(s) juntamente com o Setor de Recursos Humanos. O candidato deverá apresentar nesse dia toda a documentação acadêmica reconhecida pelo MEC, expedido por Instituição de Ensino Superior, divulgados no currículo Lattes.

ETAPA 3 – apresentação, para banca examinadora, de aula didática com tema a ser divulgado por e-mail.

Para cada etapa do processo seletivo, os candidatos selecionados serão contatados pelo Setor de Recursos Humanos através dos telefones e/ou e-mail cadastrados no ato da inscrição.

 Atualmente, a Universidade Potiguar conta com 30 mil estudantes, e oferece mais de 60 cursos de graduação, mais de 100 cursos de Pós-Graduação e cursos técnicos. Além de fazer parte da Rede Laureate, que engloba 60 instituições de ensino, em 29 países, oferecendo programas de Graduação e Pós-Graduação aos seus mais de 740 mil estudantes.

 

637