Acessibilidade
24 de maio de 2017 16:31

Processos seletivos para Mestrados da UnP lançam mais de 80 vagas

As vagas disponíveis nas áreas de Administração, Psicologia, Engenharia e Biotecnologia são para ingresso em 2017 nos campi Natal e Mossoró.

Única instituição privada do Rio Grande do Norte a oferecer Mestrado e Doutorado, a UnP está com inscrições abertas para quatro cursos de Mestrado Profissional. No total, são mais de 80 vagas disponíveis para profissionais que almejam aprofundar os estudos nas áreas de gestão, saúde e engenharias. Há processos seletivos para Natal e Mossoró. Confira os cursos abaixo:

ADMINISTRAÇÃO

Estão sendo ofertadas 30 vagas para o Mestrado Profissional em Administração, sendo 15 para a linha de pesquisa “Estratégia e Competitividade” e 15 para “Gestão Estratégica de Pessoas”. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de junho. O edital já está disponível para consulta no link: www.unp.br/mpa.

PSICOLOGIA

Para quem deseja ingressar na área de Psicologia, o Mestrado Profissional em Psicologia Organizacional e do Trabalho (MPPOT) está com 20 vagas disponíveis. Estas serão distribuídas igualmente entras duas linhas de pesquisa: “Comportamento do Consumidor” e “Saúde do Trabalhador e Processos de Gestão”. O edital já foi publicado, já as inscrições seguem até 13 de junho através do www.unp.br/mppot.

BIOTECNOLOGIA

Na área de Biotecnologia, o Mestrado Profissional se divide em duas linhas de pesquisa: “Biofármacos e Biomateriais” e “Bioprospecção de Produtos Naturais”. Neste estão sendo ofertadas 10 vagas e período de inscrição se estenderá até o preenchimento destas. Os interessados deverão se candidatar no www.unp.br/biotecnologia.

ENGENHARIA DE PETRÓLEO E GÁS

O Mestrado Profissional em Engenharia de Petróleo e Gás está oferecendo 24 vagas nos campi Natal e Mossoró. As linhas de pesquisas disponíveis são: Automação de Processos Industriais (Natal); Engenharia de Poço (Mossoró) e Tecnologias Ambientais (Natal e Mossoró). As seleções serão realizadas na Unidade Nascimento de Castro, em Natal, e no Campus Mossoró. Para participar do processo seletivo os candidatos devem acessar o site www.unp.br/mpepg.