Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

29 de novembro de 2018 17:27

Prof. Everkley Magno é homenageado pela Assembleia Legislativa

Docente da UnP recebeu reconhecimento pela participação na Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró

O Prof. Everkley Magno, docente do Campus Mossoró da UnP, foi homenageado no dia 29 de novembro pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A solenidade, proposta pela deputada estadual Larissa Rosado, aconteceu no plenário da Casa em alusão aos quatro anos da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mosssoró (ACJUS).

Junto com o docente da Universidade Potiguar, outros 12 membros da ACJUS foram homenageados. Fundada em 5 de novembro de 2014, a instituição congrega personalidades da Capital do Oeste comprometidas com estudos ligados ao Direito e que acompanham a atividade judicial e a difusão de conhecimentos de primeira importância para a sociedade.

“A sessão reconhece o trabalho prestado pela Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró em favor da nossa sociedade. A Academia é formada por um grupo seleto de profissionais comprometidos com o desenvolvimento científico da nossa região e do município de Mossoró. É muito importante para a cidade ter uma instituição como essa, sempre atenta aos clamores da sociedade, renovando e reafirmando a importância da nossa história”, disse Larissa Rosado.

Com 16 anos de contribuições à promoção da Educação e da Ciência no RN, o Prof. Everkley afirma que ficou muito feliz com o reconhecimento do Legislativo. “Me sinto muito lisonjeado pela homenagem da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e este reconhecimento às contribuições de todos esses anos como educador. É também um reconhecimento à ciência, cultura e literatura. Todos nós membros da ACJUS ficamos felizes em função de nosso papel social como educadores”, afirma.

Foto: Eduardo Maia (ALRN)