Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

26 de outubro de 2018 16:37

Professor de Negócios mentora Jovens Empreendedores do Prêmio Laureate Brasil

Daniel Medeiros participará pela 2ª vez como mentor em São Paulo

O Professor da Escola de Negócios e Hospitalidade e Coordenador do Centro de Excelência em Empreendedorismo da UnP (Empreende) estará participando como Mentor dos Jovens Empreendedores Sociais do Prêmio Laureate Brasil, que acontece entre os dias 29 de outubro a 1º de novembro na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo.

Daniel, foi o primeiro vencedor do Prêmio Laureate Brasil da Universidade Potiguar em 2012 e atualmente faz parte da rede de impacto jovem global Youth Action Net. Na Anhembi, o Coordenador do Empreende atuará como mentor e professor dos fellows.

“Ao lembrar de quem eu era e de todas as transformações que o Prêmio me trouxe, o sentimento é de gratidão. Este legado permanece vivo em mim. Quero continuar impactando mais jovens que como eu acreditam em um mundo ético, inclusivo e socialmente responsável”, declarou o prof. Daniel Medeiros.

SOBRE O PRÊMIO LAUREATE BRASIL
O Prêmio Laureate Brasil tem por objetivo reconhecer e apoiar as ações de jovens empreendedores sociais, buscando projetos que estão gerando mudanças significativas em comunidades de várias regiões do país. “Reconhecer jovens empreendedores sociais que promovam mudanças significativas nas comunidades em que atuam”. Esse é o propósito maior do Prêmio Laureate Brasil, o qual, anualmente, seleciona até 12 jovens candidatos dos programas regionais para participar de um curso presencial e on-line de Empreendedorismo Social e integrar uma rede internacional de empreendedores sociais.