Acessibilidade
12 de setembro de 2012 18:22

Professor participa de 10ª edição do LUSOCOM em Lisboa

O professor da Escola de Comunicação e Artes Josenildo Soares Bezerra, participa, no período de 27 a 29 deste mês, da 10ª edição do LUSOCOM – Comunicação, Cultura e Desenvolvimento, que correrá no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, em Lisboa, Portugal. O evento tem o intuito de discutir a comunicação e seu contexto multicultural e sustentável.

O professor participa do GT Comunicação Publicitária, apresentando o artigo “Publicidade e Consumo: desejos mercantilizados, prazeres fetichizados”. Também fará visita à ISLA Campus Lisboa para firmar cada vez mais as parcerias interinstitucionais e intercâmbios para alunos de graduação e pós-graduação nas áreas de Publicidade, Jornalismo e Design.

Segundo o professor, “mais uma vez o curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Potiguar, que já tem o Selo de Qualidade e Internacionalidade conferida pela RELAIP – Red Latino Americana de Investigadores em Publicidade, ganha espaço em terras européias para divulgação de seus trabalhos”.