Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

18 de Fevereiro de 2014 10:02

Professora integra Comissão do ENADE 2014

A Professora Célia Maria Medeiros, que atua nos cursos de Letras e Direito da Universidade Potiguar, foi designada como membro da Comissão Assessora de Avaliação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes -ENADE 2014. A designação consta na Portaria/INEP nº 12, de 10 de janeiro de 2014, publicada no Diário Oficial da União, de 13 de janeiro de 2014, Seção 2, Páginas 20, 21 e 22.

Para a professora, esse convite é consequência da alta qualidade da Universidade Potiguar. “Quero registrar o meu agradecimento à Universidade Potiguar, em especial ao curso de Letras que integra a Escola de Educação, por esta oportunidade. Isso porque esse convite só fora feito às Instituições de Ensino Superior que são consideradas pelo MEC de qualidade, com conceitos 4 e 5, portanto, de excelência. E o nosso Curso de Letras se enquadra nesse perfil. Por isso, senti-me honrada com o convite para ser membro, por 3 anos, da Comissão Assessora de Avaliação (CAA) para o Enade 2014 e Ciclo Avaliativo do Sinaes da área de Letras Português e Inglês”, agradeceu.

A docente acrescentou ainda que integrar a comissão é “ao mesmo tempo, um sentimento de orgulho, pois sou professora e pesquisadora na área, mas também de muita responsabilidade, haja vista que lá em Brasília não é só a professora Célia Barbosa, e sim a professora Célia Barbosa da Universidade Potiguar”.