Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

31 de outubro de 2014 18:43

Professora representa UnP no Prêmio Laureate Global Fellows

A coordenadora dos projetos de Compromisso Social da Universidade Potiguar, professora Ana Tázia Cardoso, participou no mês de outubro do encontro com representantes de toda Rede Laureate em Lima, no Peru. O “2014 YouthActionNet Directores Retreat” reuniu os membros da Rede que atuam na promoção do empreendedorismo social.

O evento ocorreu simultaneamente a premiação do Laureate Global Fellows, que reconheceu o trabalho desenvolvido por 20 jovens de 17 países, que criaram projetos inovadores para propor soluções para os problemas enfrentados pela sociedade e que têm o potencial para ser sustentável a longo prazo.

O programa Laureate Global Fellows é uma parceria da Sylvan / Laureate Foundation e o programa YouthActionNet® da International Youth Foundation, que apóia empreendedores sociais emergentes.

Prêmio Laureate Brasil

No mês de novembro, 10 empreendedores sociais brasileiros serão premiados. A cerimônia do Prêmio Laureate Brasil será realizada em São Paulo e contará com a participação de dois projetos potiguares. A edição 2014 amplia o raio de ação. Além da UnP e da Universidade Anhembi Morumbi, que estão inseridas no programa há três anos, o Centro Universitário do Norte (Uninorte), de Manaus, agora também promove o projeto.