Acessibilidade
9 de novembro de 2016 10:07

Professores da Escola de Engenharias e Ciências Exatas entregam doação à Casa Durval Paiva

Foram entregues mais de 75 kg de alimentos arrecadados em ações do Outubro Solidário.

A Casa de Apoio a Criança com Câncer Durval Paiva recebeu doação de donativos pelos professores da Escola de Engenharias e Ciências Exatas da UnP, no dia 4 de novembro. Na visita foram entregues mais de 75 kg de alimentos arrecadados em ações do Outubro Solidário.

Os professores contribuíram voluntariamente com a campanha por meio das inscrições no III Encontro de Boas Práticas. Já os alunos ajudaram com a ação através de doações por meio de inscrição em palestra realizada pelo curso de Engenharia de Produção.

Casa Durval Paiva
A Casa Durval Paiva é uma instituição que presta assistência à criança e ao adolescente com câncer e doenças hematológicas crônicas bem como a seus familiares, durante e após o tratamento, atendendo cerca de 540 crianças ao mês.

Outubro Solidário
A UnP realizou diversas ações voltadas para a responsabilidade social durante todo o mês de outubro. A iniciativa faz parte do Global Days of Service, movimento global da Laureate que há 10 anos estimula a Responsabilidade Social entre os seus mais de 1 milhão alunos espalhados em 25 países.