Acessibilidade
14 de agosto de 2017 18:17

Professores da UnP são homenageados na Câmara Municipal pelo dia do Advogado

Bruno Padilha, Alexandre Pinto, Paulo Henrique Couto e Marília Almeida foram os homenageados em solenidade no dia de 10 de agosto

Em comemoração ao mês do Advogado, a Câmara Municipal do Natal realizou homenagem aos profissionais da área. Quatro professores da Escola do Direito da UnP receberam a medalha Dr. Miguel Seabra Fagundes de reconhecimento pelos serviços prestados para a sociedade natalense. OS docentes Bruno Padilha, Alexandre Pinto, Paulo Henrique Couto e Marília Almeida foram os homenageados na solenidade representando os demais profissionais do meio jurídico. O evento aconteceu no dia de 10 de agosto.

A professora e coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), Marília Almeida, falou do sentimento de ter recebido a medalha que representa o reconhecimento do trabalho do profissional. “Foi um momento muito feliz, de reconhecimento profissional e de valorização da atuação dos advogados. Foi uma homenagem muito significativa e que deixa uma marca importante na minha carreira”, comenta.  O Dia do Advogado é comemorado no dia 11 de agosto.