Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

11 de julho de 2014 14:02

Professores são premiados com viagem ao Chile

A Universidade Potiguar agraciou os seis melhores professores  do semestre 2013.2 com uma viagem para o Chile. Além de conhecer a cultura de outro país, os docentes terão a chance de visitar as instituições da Rede Laureate por lá fundadas, e aprender mais sobre as metodologias aplicadas internacionalmente.

O Prêmio Mérito tem como objetivo semestral reconhecer publicamente os melhores professores por Escola, além de lhes conceder a oportunidade única de um intercâmbio cultural. Os docentes são avaliados, de acordo com a Comissão Própria de Avaliação ­ CPA, em colaboração com o corpo discente.

Uma das contempladas com o prêmio, Professora Regina Stefan, da Escola de Gestão e Negócios, acredita que a oportunidade da viagem serve de expansão para o vínculo entre docentes de um país distinto. “Vamos buscar uma troca de informações, e principalmente ver a realidade da Universidade de lá. Faço Atendimento de Coaching na Instituição, e vou procurar me informar se lá também há. Mais do que uma viagem, esta será uma grande troca de experiências”.

A Professora da Escola de Saúde, Maria de Fátima Pedrosa, também aproveitará a oportunidade para fazer contatos. “Lazer à parte, pretendo visitar as Universidades da Rede Laureate que existem no Chile, para conhecer um pouco da forma como eles trabalham”, concluiu.

As viagens acontecem durante o mês de julho de 2014.