Acessibilidade
11 de setembro de 2017 18:42

Programa Banco de Talentos tem suas atividades iniciadas

Os estudantes que integraram ao programa serão assistidos, de maneira gratuita, para diversas ações

Cerca de 250 pessoas, entre alunos e ex-alunos de diversos Cursos de Graduação, participaram, no dia 14 de agosto, da primeira reunião do Banco de Talentos, programa de incentivo à qualificação profissional para os alunos da instituição. O primeiro dia foi um momento de apresentação e de tirar todas as dúvidas em relação ao programa. Após esse primeiro momento, dois encontros já ocorreram, os participantes foram contemplados com as Oficinas de Comportamento em Entrevistas de Emprego e Preparação de Currículo.

Durante todo o semestre são oferecidas diversas oficinas. Durante o mês de setembro, serão abordados os temas: Como Falar em Público, Empregabilidade Internacional, Curso Básico de Etiqueta Organizacional, Assessment através da Análise de Perfil Comportamental e Curso Básico em Comunicação Empresarial. A partir daí os participantes terão sessões em grupos de coaching que vão até o fim de novembro, quando se encerra o Banco de Talentos desse ano.

O Banco de Talentos UnP foi criado a iniciativa de preparar cada vez mais o aluno para o mercado de trabalho, formando profissionais com o perfil organizacional diferenciado e requisitado pelas empresas. Para mais informações sobre o Programa Banco de Talentos, os interessados podem ligar para os telefones (84) 3216-8626 ou (84) 3215-8541.