Acessibilidade
6 de junho de 2017 13:01

Programa Banco de Talentos UnP lança edital para 2017.2

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 6 de agosto.

Com a iniciativa de preparar cada vez mais o aluno para o mercado de trabalho, formando profissionais com o perfil organizacional diferenciado e requisitado pelas empresas. O Banco de Talentos UnP, programa de incentivo à qualificação profissional para os alunos da Instituição, lança edital para oportunidades em 2017.2 e os universitários que desejam participar do projeto podem efeituar as inscrições até o dia 6 de agosto.

Os alunos que estão há mais de um mês fora de atuação no mercado de trabalho terão prioridade no processo de seleção. A clausula está especificada em edital. O resultado dos selecionados está previsto para o dia 9 de agosto e as atividades iniciarão no dia 14, sendo desenvolvidas durante todo o semestre, até o dia 30 de novembro.

Os estudantes que integrarão ao Banco de Talentos serão assistidos, de maneira gratuita, para diversas ações, entre elas: Oficina de Como Falar em Público; Oficina de Preparação de Currículo; Oficina de Comportamento em Entrevistas de Emprego; Oficina de Empregabilidade; Sessões individuais de Coaching; Curso Básico de Etiqueta Organizacional; Assessment através da análise de perfil comportamental e Curso Básico em Comunicação Empresarial.

Para mais informações sobre o Programa Banco de Talentos os interessados podem esclarecer as dúvidas pelos telefones 3216-8626 ou 3215-8541.

Consulte o edital aqui.
As inscrições podem ser feitas aqui.