Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

6 de setembro de 2016 16:16

Programa CEOx1 Dia oferece oportunidade para universitários acompanharem a jornada de executivos de grande empresa

As inscrições estão abertas até o dia 3 de outubro.

Já pensou estar ao lado de um do principal executivo de uma grande empresa e acompanhar a rotina de uma jornada diária inteira de um desses profissionais? Estudantes da Universidade Potiguar já podem se inscrever no programa CEOx1 Dia, promovido pela Consultoria Odgers Berndtson. As inscrições estão abertas até o dia 3 de outubro e serão feitas exclusivamente no site www.ceox1dia.com.br.

A edição 2016 do CEOx1 Dia dará a oportunidade para que 15 universitários presenciem como são os processos de decisão de um líder e conheçam os aspectos de gestão do negócio e de pessoas, além de outras atribuições de um CEO – o maior responsável pelo resultado da organização.

Realizado pela consultoria de seleção de executivos Odgers Berndtson, com o apoio do Estado, PDA International e Machado Meyer Advogados, o programa teve a adesão de 15 grandes empresas nesta segunda edição no Brasil – no exterior, já foram promovidas oito. Participam Laureate, Votorantim, DHL, Siemens, Volvo, Bridgestone, Makro, UBS, Epson, PWC, Man, BD Latin America, Natural One, Valor Logística Integrada (VLI), antiga Vale Logística e Avianca.

Podem se candidatar estudantes brasileiros matriculados em cursos superiores reconhecidos pelo MEC, de qualquer área, e que estejam no penúltimo ano ou que concluam o curso em 2016.

Entre todos os inscritos, serão selecionados 50 universitários semifinalistas. Nesta fase, que deverá ocorrer em meados de outubro, eles passarão por um processo de assessment comportamental on-line fornecido pela PDA International. Vencida esta etapa, serão selecionados 25 finalistas para uma entrevista nos escritórios da empresa, em que serão analisadas as competências do candidato e determinarão, então, os 15 finalistas.

O dia do encontro com o CEO será determinado pela empresa participante e está previsto para ocorrer entre 1º e 20 de novembro. O programa é realizado pela consultoria Odgers Berndtson em parceria com o Estado, PDA International e Machado Meyer Advogados.

Com informações do ceox1dia.com.br.