Acessibilidade
13 de março de 2017 17:43

Programa de Mentoring Universitário é lançado pelo Núcleo de Estágio e Empregabilidade

Inscrições para profissionais interessados em se tornar mentores estão abertas até 17/03.

Já pensou em contar com profissionais experientes atuando como mentores e trazendo suas experiências acadêmicas e de mercado de trabalho? É um profissional de sucesso e quer contribuir na formação de uma carreira promissora de um estudante de graduação? O Núcleo de Estágio e Empregabilidade da UnP acaba de lançar o programa Mentoring Universitário.

Com objetivo de ampliar, aprofundar e orientar alunos nos conhecimentos de sua graduação, o Metoring Universitário abre inscrições para os participantes. Os encontros acontecerão mensalmente, tendo duração aproximada de uma hora. O local será definido de acordo com os mentores e seus mentorados.

Quem pode participar?

  • Mentor: Os mentores serão selecionados de acordo com suas áreas de conhecimento e experiência profissional, para orientar estudantes que tenham uma graduação em área afim de forma voluntária*. O mentor deve ter conhecimento da área de formação do aluno e deve colaborar com a ampliação das suas experiências acadêmicas e profissionais. Os interessados devem fazer a inscrição de 10/03 a 17/03 AQUI!
  • Alunos: Poderão participar do programa recebendo orientação os alunos da UnP regularmente matriculados em um curso de Graduação ou Pós-Graduação. Os selecionados farão parte de um grupo que esteja na mesma série e em semelhante área de atuação. Se você é aluno e tem interesse em fazer parte do programa faça sua inscrição de 17/03 a 24/03 AQUI!

*Os mentores não receberão remuneração pela participação no programa.