Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

3 de setembro de 2014 16:26

Programa Fórmula Santander oferece bolsa integral para estudar no México

Alunos que sonham com uma oportunidade de estudar no exterior devem ficar atentos. Estão abertas até o dia 07/09 as inscrições para o Programa de Bolsas Internacionais Fórmula Santander. Através de uma parceria entre a Universidade Potiguar e o Santander, a iniciativa levará um estudante de graduação para cursar o semestre 2015.1 na Universidad del Valle del México (UVM), integrante da rede internacional de universidades Laureate.

Além da bolsa integral no curso, o selecionado recebe ainda o valor de R$ 15.075 para custear as despesas durante o período. Os interessados devem se inscrever através do site do Santander Universidades e também realizar efetuar uma inscrição presencial até o 08/09, no International Office, localizado na Unidade Roberto Freire, onde deverá entregar a documentação descrita no edital abaixo. Os alunos da UnP vinculados aos cursos ofertados fora de Natal poderão enviar os documentos digitalizados através do e-mail intercambio@unp.br e entregar as cópias originais na Central de Atendimento do Campus Mossoró, ou dos Polos, em envelope lacrado e endereçado ao International Office.

Entre as exigências do “Fórmula Santander” estão: não ter participado de outros programas de intercâmbio; estar regularmente matriculado na UnP; ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir conhecimento intermediário em língua espanhola, com comprovação mediante teste de proficiência; possuir Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) maior ou igual à 9 e outras, descritos no edital.

A entrega das bolsas acontecerá durante o Circuito de Fórmula 1 no Autódromo de Interlagos em 7 de novembro. Mais informações podem ser encontradas pelo (84) 3216-8640 ou no e-mail intercambio@unp.br. Confira abaixo o edital completo e o formulário de inscrições para download.

EDITAL FORMULA SANTANDER BOLSAS – UNP 2015 1

Formulário de inscrição – Fórmula Santander