Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

30 de Abril de 2015 18:46

Projeto de egressos do Curso de Arquitetura e Urbanismo de Mossoró é apresentado na Assembleia Legislativa

O projeto de reforma do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) foi apresentado na Assembleia Legislativa, na segunda-feira, dia 27 de abril, pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, Aldo Fernandes de Sousa Neto.

O projeto apreciado na Assembleia foi elaborado em 2013, pelos então alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Potiguar do Campus Mossoró. Karine Alves, Gilbertson Senna e Sarah Gurgel, hoje egressos do curso, foram premiados com o primeiro lugar na modalidade “Sistema Prisional”, no dia 10 de abril de 2014, em concurso promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A Universidade Potiguar participou como parceira do concurso através das ações de extensão do Campus Mossoró. A premiação faz parte da campanha “Segurança pública, responsabilidade de todos”. O projeto apresentado pelos universitários, além de colocar o Complexo Penal como modelo para o sistema prisional, foi o que mais apresentou medidas viáveis economicamente.