Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

22 de setembro de 2016 20:00

Projeto de Extensão Vida Saudável está com processo seletivo para voluntários

A Escola da Saúde publicou edital do Projeto de Extensão “Atuação interprofissional na atenção à saúde dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, Natal, RN” 2016.2. O processo seletivo abre vagas para voluntários atuarem na promoção de ações de atenção integral aos servidores. As inscrições serão realizadas no período de 26 a 28 de setembro, na Unidade Salgado Filho.

Os alunos regularmente matriculados a partir da 6ª série dos cursos de Odontologia, Educação Física, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Psicologia, Medicina e Estética podem concorrer. São destinadas 2 vagas para cada Graduação.

O processo de classificação se dará em três etapas: através do preenchimento de formulário de inscrição; Prova escrita com as temáticas: Saúde do trabalhador, Atenção integral à saúde e Atendimento interprofissional. Os alunos também passarão pela entrevista na etapa final.

As atividades dos selecionados, segundo edital serão: acolhimento interprofissional no projeto para os servidores da sede da SMS; análise do perfil epidemiológico; atividades de educação em saúde; discussão dos casos clínicos, e apresentação do projeto e dos resultados em eventos científicos e acadêmico.

Os interessados podem consultar todas as informações no edital disponibilizado no link abaixo.

EDITAL VIDA SAUDÁVEL 2016.2