Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

25 de Maio de 2018 14:50

Projeto incubado do Empreende é selecionado no SebraeLab

Larissa Marques, criadora do Life Sprint, já ganhou outras premiações do Sebrae e faz incentivo para que mulheres participem do mercado de trabalho

Com o programa Life Sprint, Larissa Marques, incubada do Empreende, foi a única mulher à frente de um projeto entre as cinco empresas do Rio Grande do Norte selecionados pelo I Programa de Aceleração de Startups do SebraeLab. A edição do Estado foi voltada para microempresas que atuam com negócios de impacto social e consagrará os melhores projetos com premiações que variam de R$60 mil à R$100 mil.

Larissa, Pós-Graduada em Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho pela UnP, percebeu durante os seus afazeres que a grande demanda de trabalho operacional necessitava de uma automatização. Por isso, foi em busca de conhecimento para construir um sistema que remodelasse os padrões e agilizasse as requisições, dando vida ao Projeto premiado. O Life Sprint é um método que ajuda as pessoas a alinharem a vida pessoal com a vida profissional, em busca de melhor qualidade de vida”, afirma a empreendedora.

Incubada do Projeto Empreende, Centro de Empreendedorismo da Universidade Potiguar, Larissa contou com o apoio da equipe de mentores para o preparo técnico e adequação às normas do edital. A empreendedora conta que com o prêmio, vai investir no desenvolvimento de outras etapas do sistema. Única mulher ante as startups selecionadas pelo SebraeLab, Larissa Marques ganhou, no ano passado, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e incentiva as mulheres a estarem cada vez mais presentes no ambiente de negócios.