Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

1 de novembro de 2018 15:46

Projeto Incubado do Empreende participa do Nordeste Digital Expo

1ª edição do evento foi sediado em Natal com realização do Sebrae e Senac.

A Criativando, empresa incubada do Centro de Excelência em Empreendedorismo da UnP (Empreende), esteve presente na 1ª edição do Nordeste Digital Expo. O evento aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro no Centro de Convenções de Natal e teve como objetivo discutir os impactos da Quarta Revolução Digital, ou Revolução 4.0, e apresentar ferramentas e profissionais em soluções digitais.

Yuri Soares, ex-aluno do Curso de Design Gráfico da UnP e Diretor Executivo da Criativando, foi o representante da empresa no evento. Yuri participou do Nordeste Digital Expo palestrando sobre Design Thinking e a utilização de criatividade em projetos pessoais e profissionais, além de ter a oportunidade de promover a Criativando. “Dividimos o palco com pessoas que admiramos, como Raniery Pimenta e Marcelo Bandiera, que também passaram pela Universidade Potiguar como profissionais”, conta.

O Diretor Executivo diz estar gratificado com a oportunidade de participar do Nordeste Digital Expo. “Nós avançamos muito em questão de conhecer, que é o que nós precisamos agora: fazer a Criativando conhecida tanto em Natal quanto fora da cidade. Esse foi um passo muito grande”, ressaltou Yuri.

No evento, além da Quarta Revolução Industrial, temas como marketing digital, inovação, startups e futurismo foram abordados. Foram mais de 30 palestras acontecendo simultaneamente, divididas em cinco palcos. O Nordeste Digital Expo é uma realização do Sebrae e do Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac.