Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

12 de dezembro de 2017 14:11

Projeto Saúde na Praça encerra atividades de 2017

No próximo dia 17/12, serviços gratuitos serão oferecidos mais uma vez à população de Mossoró

Encerrando as atividades de 2017 em Mossoró, a 15ª edição do Saúde na Praça será realizada no dia 17 de dezembro, às 17h, na praça do Teatro Dix-Huit Rosado. A ação, uma iniciativa da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, com a Prefeitura de Mossoró, reúne mais de 1 mil pessoas oferecendo centenas de atendimentos gratuitos em saúde e qualidade de vida dentro do projeto Viva Rio Branco, do Poder Executivo.

Desta vez, o evento terá como tema o “Dezembro Vermelho” e haverá várias ações estarão focadas na prevenção e alerta as questões de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e HIV/Aids. Em parceria com o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da Secretaria Municipal de Saúde, serão realizados testes rápidos de HIV e Sífilis.

Além disso, acontecerão atendimentos diversos envolvendo alunos de: Enfermagem, Educação física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia. O evento será encerrado com um aulão de dança promovido em parceria com a academia NewFit, Studio de Dança Hykaroo Mendonça e o DJ Yan.