Acessibilidade
9 de agosto de 2017 16:58

Projetos de Extensão da Saúde abrem 57 vagas para alunos voluntários

Inscrições estarão abertas dos dias 14 a 16 de agosto nas Unidades Salgado Filho e Roberto Freire

A Escola da Saúde da Universidade Potiguar está abrindo inscrições para alunos interessados em atuar como voluntários em três projetos de extensão para o segundo semestre de 2017. Ao todo, são 57 vagas para os projetos de Assistência às Gestantes, Microcefalia e Vida Saudável. Para se inscrever, os estudantes devem estar regularmente matriculados nos períodos constantes em cada edital e procurar as assistentes de curso nas Unidades Salgado Filho e Roberto Freire entre os dias 14 e 16 de agosto, das 8h às 18h.

A oportunidade abrange acadêmicos de 13 Cursos de Graduação e mais dois Cursos Técnicos da Escola Técnica Potiguar. Estão envolvidos os cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social, além de Técnico em Enfermagem e Técnico em Nutrição.

Os detalhes sobre cada projeto, distribuição das vagas e os pré-requisitos para participação estão disponíveis nos editais abaixo:

Edital 2017.2 – Projeto Assistência a Gestantes

Edital 2017.2 – Projeto Assistência a Pacientes com Microcefalia

ERRATA – Edital 2017.2 – Projeto Assistência a Pacientes com Microcefalia

Edital 2017.2 – Projeto Vida Saudável